Problemas...problemas ...
Raramente paramos pra pensar o quanto reclamamos de "barriga cheia"
Todos nós temos problemas, a vida é assim, cheia de provas e ninguém muda isso..
ninguém muda mas todo mundo escolhe como enfrentá-los.
Como uma pessoa que já sentiu, a pior sensação que pode existir é perder para sempre alguém que se ama muito, mesmo sabendo que todos passam por isso, é um momento que nada te consola, é um momento que parece não existir dor maior. Vem uma vontade de sair correndo, ou talvez de acordar e ver que foi apenas um pesadelo. A gente luta contra a vontade de perceber que nossos olhos estão mais abertos do que nunca. Perdemos o chão, a consciência, a força e toda a vontade de viver.
É nisso que penso e me revolto quando vejo pessoas reclamando de futilidades, perdendo tempo quando não sabemos se realmente temos tanto tempo assim. Vejo gente achando que é melhor que outros, quando na verdade não sabem nada da vida. Vejo gente usando as palavras mais bonitas e agindo de modo totalmente oposto. Vejo gente jogando todo o amor que lhes é dado pela janela.
Já não sei como dizer o quanto é importante o HOJE, o AGORA! Só sei que da minha forma eu tento mostrar que devemos viver nossa vida, viver demais. Iremos cair muitas vezes, mas seremos dignos de adimiração pois nos levantaremos mais fortes do que nunca. E se no meio do caminho alguém que andava conosco se perder, por ele aprenderemos a caminhar sozinhos, e teremos sempre ao nosso lado o que nunca se perderá pelo caminho, que são as melhores lembranças, a saudade de todos os momentos, as lições de vida, e a maior herança... O AMOR!
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)